
Música? É a nossa vida...
Acreditamos que a música seja mais do que simples entretenimento, mais do que apenas uma seqüência de palavras desconexas embaladas por um ritmo. Sim, isso também é um tipo de música, mas não é a nossa. Acima de tudo, acreditamos na música como forma de expressão.
Seja ela somente instrumental, como em uma orquestra, ou letrada, como a música popular, entendemos que a música tem um poder especial de transmitir uma mensagem, um sentimento, de gerar reações, de desencadear a reflexão. Mas de uma forma absolutamente única e especial. Ela assume um caráter "sinestésico": as letras, como a poesia, são capazes de contar uma história. Os sons tem o poder de, quase de maneira mágica, nos transportar para dentro dessa história, embalando-a, aguçando sentidos, intensificando percepções e inspirando sensações.
Nossa música é acima de tudo sincera, ela vem da alma. É a maneira mais legítima que encontramos de nos expressar. Cada música assume o papel de uma fotografia de um momento. Em nosso caso, podemos dizer que ela é quase que autobiográfica, ela manifesta nossas crenças, nossas dúvidas, nossos questionamentos, nossas certezas, nossos medos, nossas alegrias, nosso incômodo, nossa indignação, enfim, cada uma de nossas músicas é um retrato de nossas almas.
E ao serem colocadas juntas, como um álbum de fotos, contam a história de uma vida. Ou melhor, de quatro vidas. E de uma banda de rock.





