
Quatro almas. Um mesmo ideal.
Somos um acidente do acaso, a materialização do improvável. E gostamos disso.
Há alguns anos, quatro caras absolutamente diferentes se encontraram e, antes que pudessem se dar conta, surgia uma grande amizade. A banda foi somente uma "feliz" consequência.
Aqui vamos falar sobre pessoas... Se quiser saber mais sobre a banda, nosso trabalho e história, clique aqui para ver o press release. =P


Se ao pensar em ROCK, você logo espera cabeludos selvagens com camisetas de bandas, balançando a cabeça e gritando sons estridentes, Breno Schwarz é o cara. Liberalista convicto, nosso baixista não deixa margem à dúvida sobre se somos uma banda de rock, uma dupla sertaneja ou pagodeiros... Fã de Metallica, não "curte" os Smiths, acha que Beatles nunca é demais, não sabe o que é "sertanejo universitário" e nem quer saber. Inteligente, bem humorado, perde o foco com facilidade, gosta de desenhos animados, de jogar basquete e é são paulino roxo.
Para os que acham que Hendrix é um tipo de deus, Slash é um gênio e choram ouvindo o mestre Eric Clapton, nosso guitarrista Edu Penna é da sua turma. Não se engane pelo visual comportado, he can really go wild on stage! Falante, intenso, nervosinho, explosivo, piadista, cheio de opinião. Mas por trás dessa couraça está um cara absolutamente humano, compreensivo, preocupado com o mundo, idealista e com um coração de ouro... apreciador de cerveja e um bom churrasco, esse figura pratica yoga, curte praia e jogar conversa fora.


Quem vê Felix, não o imagina como vocalista de uma banda de rock. Louco por cães, raramente é visto sem seu inseparável mascote. Curte cinema, gosta de escrever e dormir. Coleciona gravatas, suspensórios e cachecóis. Ansioso e antenado, sua cabeça não pára nunca. Sempre de headphones, adora gadgets, não come carne vermelha nem usa couro. Sempre atrasado, acorda mal humorado e jura que aquele som indie que escuta é Rock... Seus ídolos são Nelson Mandela, Dhalai Lama e Elvis Presley. É idealista, sensível e bastante criativo.
E nosso coração pulsante, o mago das baquetas, Luis Penna. Detalhista, dedicado e cuidadoso. Super eclético, tem uma extensa bagagem musical e conhece diferentes estilos. Bastante organizado e comprometido, o tipo de pessoa em quem sempre se pode confiar. Receptivo, divertido, carismático, curte estar com os amigos. Muito persistente, às vezes até um pouco cabeça-dura, é extremamente exigente consigo mesmo. Chocólatra assumido, esse admirável amigo e baterista é quem mantém o OUTLIER sempre unido e funcionando.





